O melhor lado da Renan Batista Silva

Elmo recusa este emprfoistimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto entrega outro frasco por veneno de modo a Betina.

Mili diz de modo a Mosca de que nãeste compreende o motivo de Marian ser tão ruim. Lucia apronta qual a avó, Helena, dorme na sala para pegar a chave é Nesse caso conseguir fugir com Neco.

Otoniel está amplamente nervo na frente de Marino e Severo. Otoniel acusa Severo e traiçãeste e ele afirma que só mudou de ideia. Pietra afirma qual nãeste trouxeram este antídoto para Lizabeta. Elia fala para Pietra nãeste confiar em Carmona. Severo concorda com novas condições.

Enrico e Jacques começam a lutar. Pietra coloca o líquido no fogo e ele começa a mudar por cor. Pietra volta junto usando Accalon de modo a o castelo. Otoniel briga utilizando Severo. Otoniel dá um golpe em Severo e pede de modo a ele salvar Lizabeta.

Enrico que é este primogênito do rei e este possível próximo sucessor ao reinado acaba se apaixonando por Pietra e por causa disso vai brigar usando os outros herdeiros por esse amor.

Otoniel aceita moderno acordo. ESTES guardas vão até a casa por Pietra. Enrico não gosta da atitude por Carmona. Nodier começa a derrubar tudo e encontra crânios e ossos humanos de modo a espanto do Pietra.

O ator Danilo Mesquita, de que interpreta Valentim em "Segundo Sol", falou A respeito de a trajetória por ser personagem na novela das 21h. Durante este "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora ressaltou de que foi a pessoa Ainda mais enganada por toda a novela.

A Globo decidiu desenvolver uma programaçãeste especial de modo a qual a maioria Destes espectadores possa Administrar ESTES últimos momentos da novela “Segundo Sol” ao mesmo tempo.

Em casa, Carol explica para Junior qual tem medo de Carmen conseguir se livrar por tudo. Junior pede de modo a ela se afastar do orfanato para preservar sua vida. Carol diz qual nãeste É possibilitado a sair do orfanato para proteger as crianças.

Este seguimento da ação introduziu a história, os personagens principais e drops do perfis por vários outros.

Este vestido qual Marian veste, qual é do Mili, rasga. Carol interrompe a briga. Marian acusa Mili do ser culpada do tudo e vai embora dizendo qual nãeste deve satisfaçãeste de modo a Carol, de que nãeste veja o que encontrei passa de uma faxineira.

Marian diz que Mili a todos os momentos quis ser ela. Na sequência, Marian diz que ela nãeste levará o vestido que usou quando voltou a enxergar. Mili diz qual o vestido tem importância sentimental e qual é dela.

Edgar pergunta ao pai Derivado do Zefa. Remy ilude Clóvis e diz que conseguirá torná-lo um astro da música. Luzia fala de modo a Manuela se reaproximar do irmão. Bêbado, Clóvis grava uma versãeste da nova música de Beto para Remy. Karola desconfia por que Beto está apaixonado por algufoim. Rosa Teimavive encantada usando Valentim e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Ocorre 1 tributo a Beto Falcão e Valentim pede de que este pai assuma a verdade.

ESTES capítulos do O Tempo Nãeste Para sãeste fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração com sinal prévio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *